Embriagado, turista acerta namorada com soco e confusão termina na delegacia em Bonito

Últimas Notícias

Uma confusão envolvendo um casal de Campo Grande terminou na delegacia de Bonito na noite da última sexta-feira (27). Os turistas estavam na cidade a passeio e devido ao excesso de bebida, uma mulher e 35 anos acabou ferida no rosto pelo companheiro. A confusão aconteceu em um bar na região central da cidade.

Conforme relatado policial, por volta das 21 horas da sexta-feira, a PM começou a receber uma série de ligações informando sobre uma confusão no bar. Ao chegarem no local, encontraram o suspeito sem camisa, deitado no chão, enquanto populares gritavam: “vagabundo bate em mulher, safado”.

Questionados sobre a confusão, as testemunhas detalharam quem era mulher agredida e após abordagem, a vítima foi identificada como moradora de Campo Grande. Ela apresentava uma lesão no olho e relatou ao policiais que vieram a cidade a passeio, acompanhados de mais três amigos e que estavam bebendo desde as 16 horas em um restaurante.

Na sequencia teriam ido para o bar e continuaram bebendo cachaça com cerveja, quando em determinado momento o companheiro precisou ir ao banheiro e devido ao estado de embriagues, ela teve que acompanha-lo. Ela relatou que entrou com o rapaz no sanitário masculino e que quando estavam saindo, acabaram caindo e ela pediu para ir embora, momento em que ele a acertou com um soco próximo ao olho esquerdo.

Ela ainda detalhou aos policiais que não sabia o motivo da agressão. O rapaz foi colocado na viatura da Guarda Municipal, que foi acionada pelos PMs para auxiliar no atendimento, e levado para a delegacia. A vítima acompanhou a equipe para elaboração de boletim de ocorrência, porém na delegacia, mudou o depoimento, relatando que não sofreu nenhuma agressão por parte do companheiro.

Ela detalhou que na verdade ‘tudo não passou de um mal-entendido’ e que ela e um amigo estavam levando o rapaz para o carro, quando em determinado momento ele teria levantado o braço em sua direção, porém ela havia desviado. A mulher ainda afirmou que uma garçonete do bar testemunhou a situação e poderia confirmar que não houve agressão.

Sobre o hematoma superficial na face, confirmado por exame de corpo de delito, ela relatou que era de dias atrás, devido a uma picada de inseto, e “como possui uma alergia de picada de insetos provocou esse roxo”.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, com agravante de violência doméstica.

Notícias Relacionadas

PMA inicia operação com foco na prevenção e repressão à pesca predatória

A PMA (Polícia Militar Ambiental) começa nesta quinta-feira (28) a Operação Semana Santa, com reforço da fiscalização nos rios...