Policiais militares de Bonito e Bodoquena participam de instrução de tiros

Últimas Notícias

Policiais militares de Bonito e Bodoquena participaram nesta terça-feira (10) do curso de instrução de tiro policial. O evento foi o segundo realizado no ano.

Os policiais foram instruídos sobre o funcionamento da arma de porte e uso principal da PMMS, de suas posições e variações, de como proceder em diversas situações que possam ocorrer nos atendimentos de ocorrência e abordagens. Além disso, tiraram dúvidas e se aprofundaram nos temas abordados.

Depois da aula teórica, os militares partiram para aula prática, desta forma os policiais melhoram ainda mais a tática, essencial na atividade que desempenham diariamente.

A intenção com o evento, que está em sua 2ª fase, é proporcionar aos profissionais de segurança pública mais conhecimento e técnica, e em consequência mais preparo para prestar a a sociedade bonitense e bodoquenense um trabalho mais seguro e eficaz.

O instrutor responsável nesta manhã foi o subcomandante da 1ª Companhia Independente de Policia Militar, o Capitão Francisco Solano Espíndola, com auxilío do soldado Camargo.

Notícias Relacionadas

PMA inicia operação com foco na prevenção e repressão à pesca predatória

A PMA (Polícia Militar Ambiental) começa nesta quinta-feira (28) a Operação Semana Santa, com reforço da fiscalização nos rios...