Em noite agitada, dois são presos por realizarem manobras perigosas e dirigirem alcoolizados

Últimas Notícias

Um jovem de 23 anos e um homem de 37 anos foram presos em flagrante por realizarem manobras perigosas e dirigirem alcoolizados na região central de Bonito. Os dois casos aconteceram por volta das 2 horas da madrugada deste domingo (5) e em um deles, foi necessário uso de arma de fogo para conter o condutor.

Conforme registro policial, o motorista de 37 anos, que estava em uma caminhonete Silverado, foi flagrado realizando deslizamento de pneus, na Rua das Flores, em um local onde estavam várias pessoas, provocando inclusive, uma nuvem de fumaça branca.

Os militares deram ordem de parada, com sinais sonoros e luminosos, porém o condutor saiu em alta velocidade, provocando uma perseguição por várias quadras, até que em determinado momento, a equipe efetuou um disparo no pneu da caminhonete e só então o motorista parou.

Ao ser abordado, ele apresentava sinais de embriagues e estava alterado, sendo necessário o uso de algemas para conte-lo. Na sede da PM, foi convidado a fazer o teste do bafometro, mas se recusou. No veículo foi encontrado um cooler com 10 latas de cerveja e algumas vazias.

Ele foi encaminhado para delegacia e vai responder por Conduzir veiculo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influencia de álcool ou de outra substancia psicoativa que determine dependência; Direção perigosa de veiculo na via publica e Desobediência.

O segundo teve início em frente ao Posto Aroeira, onde uma viatura da PM estava estacionada, quando o motorista de uma Saveiro passou com som bastante alto, realizou uma conversão brusca e saiu em alta velocidade. Ele foi seguido pela equipe e parou algumas quadras depois, já na Rua 24 de fevereiro, próximo a Pax.

Ele foi convidado a realizar o teste do bafômetro, que deu resultado positivo para embriagues. O jovem foi encaminhado para a Delegacia e o veículo entregue a uma condutora habilitada.

Notícias Relacionadas

PMA inicia operação com foco na prevenção e repressão à pesca predatória

A PMA (Polícia Militar Ambiental) começa nesta quinta-feira (28) a Operação Semana Santa, com reforço da fiscalização nos rios...