Motorista bêbado invade contramão, colide em árvore e desacata policiais ao ser preso

Últimas Notícias

Motorista de 41 anos foi preso após perder o controle da direção, invadir a contramão e colidir com uma árvore em frente a uma igreja do Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Bonito, na noite desta sexta-feira (19). O homem estava visivelmente embriagado e ao ser levado para a delegacia ainda desacatou os policiais militares que atendiam o caso.

Conforme o boletim de ocorrência, os militares foram avisados pelo 190 sobre o motorista bêbado e faziam patrulhamento na região quando o acidente aconteceu. Segundo os relatos, o suspeito dirigia em alta velocidade, invadiu a contramão e colidiu em uma árvore, exatamente em frente a igreja.

Várias crianças brincavam na calçada e só não foram atropeladas porque o motorista atingiu a árvore. Assim que ele desceu do carro, o homem foi detido por moradores da região. Depois foi entregue aos policiais que logo perceberam os sinais de embriaguez, como “odor etílico, fala arrastada, falta de equilíbrio e diminuição dos reflexos”, por isso foi preso em flagrante.

Nervoso, o homem começou a ofender os policiais. Gritou que os militares “não eram nada”, que ia ligar para um “primo importante” e que eles iam “pagar pelo que estava acontecendo com ele”. O suspeito foi algemado e levado para a delegacia da cidade, onde foi indiciado por desacato e conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada.

Notícias Relacionadas

Bonito está com inscrições abertas para Corrida do Trabalhador

No dia 1º de maio a Prefeitura de Bonito realiza a Corrida do Trabalhador 2024 em duas modalidades, 5k...