Jovem para viatura para denunciar namorado e PM prende agressor de 20 anos

Últimas Notícias

Um rapaz de 20 anos foi preso por agredir a namorada durante a madrugada deste sábado (20) em Jardim. O flagrante aconteceu depois que a vítima, de 22 anos, conseguiu escapar do autor, correu para a rua pedindo por ajuda e encontrou uma viatura da Polícia Militar.

Conforme o boletim de ocorrência, policiais militares da cidade faziam rondas pelo Bairro Vila Brasil quando foram parados pela própria vítima. Machucada e muito nervosa a mulher contou que foi agredida pelo namorado durante uma discussão. Ela detalhou que levou socos no rosto, mas conseguiu escapar e correu para pedir socorro.

Os policiais então foram ao endereço do autor e o prenderam em flagrante pelo crime. A vítima, segundo o registro policial, estava com hematomas no olho e lábios e foi levada para o Hospital Marechal Rondon para passar por exames.  Já o agressor foi levado para a delegacia da cidade, onde o caso é investigado como lesão corporal dolosa, quando há intenção.

Notícias Relacionadas

Mato Grosso do Sul inicia semana com 6,9 mil vagas de emprego em diferentes cidades

Há vagas disponíveis em Jardim e Guia Lopes Para quem busca uma oportunidade no mercado de trabalho, a Funtrab (Fundação...