Homem fica em estado grave após ser ferido com golpes de facão

Últimas Notícias

Um morador de Bonito, de 47 anos, ficou gravemente ferido e precisou ser levado em vaga zero para Campo Grande, após ser atingido por diversos golpes de facão, na tarde desta quinta-feira (20). O  suspeito, um jovem de 18 anos, foi identificado e preso.

Conforme informações da Polícia Civil de Bojito, a vítima recebeu diversos golpes de facão pelo corpo, em especial no braço e na cabeça, perdendo muito sangue e sendo necessario transferência para Campo Grande.

Após relato dos fatos e imagens do ocorrido, equipes policiais realizaram diversas diligências continuas e ininterruptas para localizar o autor. Na residência do suspeito, onde os fatos ocorreram, sua mãe afirmou que após o ocorrido, não teve mais contato com o seu filho e nem com o seu marido.

Os policiais se deslocaram até a residência onde o jovem reside com a sua esposa e não havia ninguém no local. A equipe descobriu que a esposa do autor teria informado aos seus colegas de trabalho que não trabalharia nesta sexta-feira (21) e talvez não retornasse mais para o seu trabalho, indicando que poderia fugir juntamente com o jovem.

Após outras diligências, a equipe policial foi informada por populares que teriam visto o suspeito juntamente com a pessoa conhecida como “Chico Pó”, logo após os fatos, e que eles teriam se dirigido para a casa de Chico, juntamente com a mulher. O homem seria marido da irmã do jovem.

Os policiais foram até a casa deste novo suspeito e, por volta de 23 horas, ao verificar por cima do muro, se a motocicleta do autor estaria na residência, foi possível visualizar o autor na parte externa do local.

Ao notar a presença policial, ele tentou correr e pular o muro, mas a casa já estava cercada pelas equipes desta Unidade Policial, motivo pelo qual se entregou. Diante da manifestação de fuga e do nervosismo do jovem, foi realizada a utilização de algemas para a sua segurança e para a segurança da equipe.

Ele confirmou ter desferido facadas na vítima, afirmando ainda que teria deixado o facão utilizado no crime dentro da residência de sua genitora, onde em seguida acompanhado de sua convivente, teria fugido do local e se escondido no interior da casa de “Chico”. Este foi localizado, na sequência, chegando em casa e também foi conduzido até a Delegacia e será investigado pelo crime de favorecimento pessoal.

Com informações de PC

Notícias Relacionadas

Bonito está com inscrições abertas para Corrida do Trabalhador

No dia 1º de maio a Prefeitura de Bonito realiza a Corrida do Trabalhador 2024 em duas modalidades, 5k...