Ventos de 100 km/h e chuva de até 70 mm derrubam árvores e destelham casas em Bonito

Últimas Notícias

Ventos fortes, de mais de 100 km/h e chuva torrencial, que chegou a 70 mm em algumas regiões da cidade, atingiram Bonito durante o final da noite de quinta-feira (10) e madrugada desta sexta (11). Dados da Rede de Meteorologia do Comando da Aeronáutica (redemet) do Aeroporto de Bonito registraram ventos de 101,9 km/h por volta das 23h30.

A Defesa Civil do Município estão realizando o levantamento de danos e informou que há registros de quedas de árvores em alguns locais. Leitores do Bonito Mais compartilharam imagens de casas destelhadas e queda de arvores sobre veículos. As equipes da Secretaria de Obras do município já está nas ruas, realizando

Já em relação ao índice de chuvas, o pluviômetro do Bonito Mais, instalado na região central da cidade, registrou 70mm durante a madrugada. No medidor do Viveiro Municipal, localizado na Vila Marambaia, o total registrado foi de 60mm e na Vila Machado foram registrados 35mm, segundo dados de pluviômetro de uma empresa da região.

O tempo instável deve continuar até segunda-feira (14), com possibilidade de chuva a qualquer hora do dia e temperaturas entre  22 ºC e 34ºC. Na terça-feira (15), feriado nacional de Proclamação da República, a previsão é de sol e calor.

Notícias Relacionadas

Bonito está com inscrições abertas para Corrida do Trabalhador

No dia 1º de maio a Prefeitura de Bonito realiza a Corrida do Trabalhador 2024 em duas modalidades, 5k...