Mulher furta carnes em mercado e na delegacia afirma estar passando dificuldades

Últimas Notícias

Uma mulher de 32 anos foi levada para a delegacia de Jardim após ser flagrada com produtos alimentícios dentro da bolsa, em um mercado do município, na manhã deste domingo (6). Aos policiais, ela assumiu o furto e disse que estava passando por dificuldades financeiras.

Conforme registro policial, a gerente do mercado percebeu a cliente em comportamento suspeito com uma bolsa muito volumosa, então aguardou até a mulher chegar ao caixa e convidou-a para ir até o escritório do comércio, onde questionou a cliente se haviam mais itens para passar no caixa.

A mulher assumiu que havia pego mais coisas e que estava dentro de sua bolsa pessoal. Entre os produtos estavam carne, frango, linguiça, batata frita, yogurte e um esmalte, que totalizaram cerca de R$ 60,00.

Ela e os produtos foram levados para a delegacia da cidade, onde a autora assumiu o furto e disse que ‘era para se alimentar pois esta desempregada e passando por dificuldades financeiras’. O caso foi registrado como furto.

Notícias Relacionadas

Mato Grosso do Sul inicia semana com 6,9 mil vagas de emprego em diferentes cidades

Há vagas disponíveis em Jardim e Guia Lopes Para quem busca uma oportunidade no mercado de trabalho, a Funtrab (Fundação...