Assessor é preso por manter relacionamento com adolescente de 13 anos

Últimas Notícias

Um homem de 28 anos foi preso por manter um relacionamento, amoroso e sexual, com uma adolescente de 13 anos em Jardim – cidade que fica a 69 quilômetros de Bonito. Levado para a delegacia, o suspeito confirmou que namorava a vítima e que os dois estavam “juntos” há um ano.

Ao Bonito Mais, a delegada Allana Marieli Marazo Zarelli, titular da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Jardim, o caso chegou ao conhecimento da polícia através de um ofício enviado pelo Ministério Público e pelo Conselho Tutelar da cidade, mas a denúncia do estupro também foi feita pelo Disque 100.

Equipes de investigação da delegacia constataram que o suspeito mantinha um “relacionamento” com a adolescente desde o ano passado. Primeiro eles teriam “ficado”, depois assumiram o namoro, mesmo com a menina tento apenas 13 anos.

Os policiais então foram até o trabalho do suspeito, que seria assessor da prefeitura de Jardim. Ele foi levado para a delegacia e lá confirmou que namorada a adolescente e que havia passado a noite com ela. Pela manhã, enquanto os investigadores prendiam o homem, a menina ainda estava na casa dele.

“Por se tratar de uma menina de 13 anos, foi feito o flagrante do suspeito”, reforçou a delegada. Na legislação brasileira, o envolvimento mesmo que consensual com crianças menores de 14 anos é considerado crime de estupro de vulnerável. Isso porque o entendimento é que nessa idade, as vítimas são facilmente influenciáveis.

O caso segue em investigação pela DAM de Jardim.

Notícias Relacionadas

Mato Grosso do Sul inicia semana com 6,9 mil vagas de emprego em diferentes cidades

Há vagas disponíveis em Jardim e Guia Lopes Para quem busca uma oportunidade no mercado de trabalho, a Funtrab (Fundação...