Áudios alarmam Miranda sobre bandido foragido que supostamente se esconde na cidade

Últimas Notícias

No fim da tarde desta sexta-feira, 29, áudios que circulam pelo aplicativo de mensagens instantâneas Whatsapp, em Miranda, davam conta de um possível bandido que supostamente estaria foragido, se escondendo em Miranda. Os áudios, sem origem definida, pedem para que as pessoas tenham cuidado. Um desses áudios viralizou de tal forma que chegou a ser marcado com a inscrição “Encaminhada com frequência”, pelo próprio aplicativo Whatsapp.

A reportagem do Bonito Mais recebeu relatos de moradores de diversos bairros de Miranda, preocupados. Alguns, com residências trancafiadas, por medo do suposto foragido.

No entanto, segundo o comandante do 2º Pelotão de Polícia Militar de Miranda, tenente Doval Ferreira Garcia, não há registro de casos de suspeitos perigosos que estejam sendo procurados pela polícia neste momento. “As pessoas não precisam ficar alarmadas, não há casos se suspeitos sendo procurados pela polícia, isso deve se tratar de uma fake news”, afirmou Garcia ao Bonito Mais.

Conforme o tenente, nesta sexta-feira, um autor de pequenos furtos fugiu quando abordado pela Polícia Civil. “Possivelmente alguém viu esta fuga e daí deve ter surgido a informação”, conta Garcia que destaca: o homem é autor de pequenos furtos e não oferece perigo, como circulam as informações pelos grupos de Whatsapp.

Notícias Relacionadas

Garçom é preso por armazenar conteúdo de abuso sexual infanto-juvenil em Bonito

Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), deflagra mais uma fase...