Pedrossian Neto visita lar de idosos de Miranda e garante apoio

Últimas Notícias

O Lar de Idosos São João, em Miranda,  que tem atualmente cerca de 40 idosos vivendo em suas instalações, recebeu a visita do deputado estadual Pedro Pedrossian Neto (PSD), no sábado, 18. O parlamentar conheceu de perto a estrutura da instituição, conversou com idosos e ouviu reivindicações da equipe que mantém o Lar.

O São João tem recebido idosos de Miranda mas também e municípios vizinhos. Segundo os mantenedores, entre as prioridades do Lar de Idosos no momento está a ampliação, com a construção de uma nova ala no terreno que eles já possuem e a busca pelo reconhecimento da utilidade pública estadual da instituição.

Pedrossian conversa com a vereadora Elange Ribeiro (PSD), com Eológia Alves, coordenadora do Lar e com o empresário Wagner Ferrari que representou os mantenedores: parceria para melhorar o atendimento. FOTO: Arquivo pessoal.

“Recebemos o deputado para apresentarmos nossas demandas. A manutenção do Lar é custosa e precisamos de todo o apoio da comunidade”, afirmou Wagner Ferrari, Hnorável Mestre da Loja Maçônica Luz do oeste nº 30, principal entidade mantenedora do Lar de Idosos.

“Seremos parceiros do Lar de Idosos São João, pelos importantes serviços prestados à comunidade não apenas de Miranda como da região. Vocês podem contar conosco para viabilizarmos conquistas para o Lar”, afirmou Pedrossian Neto.

Notícias Relacionadas

Garçom é preso por armazenar conteúdo de abuso sexual infanto-juvenil em Bonito

Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), deflagra mais uma fase...