Jovem é ferido com garrafa quebrada em casa de eventos no centro de Bonito

Últimas Notícias

Um rapaz de 22 anos sofreu ferimentos graves no abdômen após ser ferido com uma garrada quebrada, durante uma festa em uma casa de eventos, na região central de Bonito, na madrugada deste domingo (15). O suspeito, um homem de 28 anos, foi preso cerca de duas horas depois, ao voltar no local do evento.

Segundo registro policial, a confusão teria acontecido por volta das 2 horas de domingo, quando a vítima, um amigo e a ex-companheira do suspeito estavam na festa. Enciumado, o homem tentou iniciar uma briga com o amigo da vítima e o jovem tentou intervir, afastando os dois e sendo atingido por um objeto cortante, na região do abdômen.

O suspeito fugiu do local e a vítima, acompanhada do amigo, foram para o hospital. Na unidade de saúde, um funcionário acionou a polícia, informando que uma vítima de esfaqueamento havia acabado de dar entrada. O jovem sofreu um corte profundo, de aproximadamente 15 cm no abdômen.

Ele relatou o que havia ocorrido aos policiais e disse acreditar que o crime teria sido motivado por ciumes. Também informou o local onde o suspeito morava. A equipe se dirigiu até o imóvel, mas não encontrou o homem. Cerca de duas horas depois, a PM novamente foi acionada por denuncia anonima, informando que o suspeito do crime estava na festa.

Ele então foi abordado e confessou ter ferido o outro com uma garrafa quebrada. A ex-companheira do suspeito também foi chamada para prestar esclarecimentos e informou aos policias que há duas semanas vem sendo ameaçada pelo home e que chegou a ser agredida por ele, mas não prestou queixa por causa do filho do casal.

O suspeito foi preso e vai responder por Lesão corporal de natureza grave se resultar perigo de vida, Ameaça e Violência Doméstica.

Notícias Relacionadas

Homem é preso com duas facas na cintura na região central de Bonito

Um homem de 33 anos foi preso na noite desta terça-feira (28) pela Guarda Municipal, após denúncia de que...