Homem bate em carro, persegue e atira contra ex em Bonito

Últimas Notícias

Um homem de 57 anos foi preso na tarde do último sábado (27) após bater em um veículo, perseguir e atirar contra os ocupantes, incluindo um bebê de colo. O caso aconteceu em Bonito e foi motivado por ciúmes.

Conforme registro da ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por uma funcionária de uma propriedade as margens da estrada, informando que um casal com uma criança de colo entraram no local pedindo socorro, porque estavam sendo perseguidos por um homem, que atirou várias vezes contra o carro.

Uma equipe da PM foi até o local e em conversa com o motorista, ele explicou que a perseguição começou na rodoviária da cidade, onde ele e sua filha e o bebê foram buscar a sua companheira, que é ex-mulher do suspeito e que no momento em que ela foi entrar no carro, o homem colidiu na traseira do veiculo e efetuou disparos de arma de fogo em sua direção.

Na tentativa de fugir dos disparos, a família acabou entrando na estrada de chão, em sentido ao Rio Anhumas, porém foram perseguidos pelo homem, que continuou atirando, momento em que entraram na propriedade e pediram socorro.

A vítima informou que esta com a mulher há cerca de três meses e que desde então, tem sido ameaçado de morte pelo suspeito.

Diante da denúncia, os militares acionaram as demais equipes de serviço, que foram até o bar do suspeito, na região do Mangal. No imóvel foram localizadas uma espingarda calibre 28, sem numeração e uma munição do mesmo calibre, escondida em cima do guarda-roupa e uma pistola de pressão, adulterada para disparar munição calibre 22, com quatro munições intactas, arma guardada embaixo do guarda roupa.

Na varanda da residência, foi localizado um revolver calibre 38, com seis munições intactas, escondido dentro da churrasqueira.

O suspeito e as armas foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Bonito. O caso foi registrado como Tentativa de Homicídio, ameaça e porte irregular de arma de fogo.

Notícias Relacionadas

Bonito está com inscrições abertas para Corrida do Trabalhador

No dia 1º de maio a Prefeitura de Bonito realiza a Corrida do Trabalhador 2024 em duas modalidades, 5k...