PM apreende 500 pacotes de cigarro contrabandeados que seriam vendidos na Capital

Últimas Notícias

Polícia Militar apreendeu 500 pacotes de cigarros de origem estrangeira durante fiscalização em Boqueirão, distrito de Jardim, na noite desta segunda-feira (7). O produto era transportado em três veículos e seriam vendidos em Campo Grande.

Conforme divulgado, as equipes estavam na barreira policial montada na cidade quando perceberam um Voyage, que seguia no sentido Bela Vista/ Jardim, fazer o retorno na pista para não passar pela fiscalização. A atitude do motorista chamou atenção e os policiais resolveram fazer a abordagem.

Havia duas pessoas no carro, uma mulher de 61 anos e um homem de 26 anos. Durante buscas, foram localizados 200 pacotes de cigarros de origem estrangeira dentro do Voyage. Os suspeitos relataram que os produtos foram adquiridos em Bella Vista Norte, no Paraguai e seriam revendidos em Campo Grande.

Durante esta abordagem, os policiais perceberam outros veículos suspeitos passarem por eles em sentido a Jardim e acionaram as guarnições que estavam na base. Logo, a equipe da Rádio Patrulha foi até a entrada da cidade, na BR-060, onde abordou dois veículos, um Fiat Argo e um Hyundai HB20.

No interior dos veículos, os policiais localizaram 150 pacotes de cigarros contrabandeados, em cada carro. Os condutores, uma mulher de 32 anos e um homem de 39 anos, também, relataram que os produtos foram adquiridos em Bella Vista Norte (Paraguai) e seriam revendidos em Campo Grande.

Os 500 pacotes de cigarros foram apreendidos e serão encaminhados à Receita Federal. Os condutores foram liberados, com seus veículos, conforme Legislação vigente, após a assinatura do Termo de Apreensão.

Notícias Relacionadas

PMA inicia operação com foco na prevenção e repressão à pesca predatória

A PMA (Polícia Militar Ambiental) começa nesta quinta-feira (28) a Operação Semana Santa, com reforço da fiscalização nos rios...