Vizinhos ouvem pedido de socorro e homem é preso por agredir companheira

Últimas Notícias

Denúncias de agressão terminaram na prisão de um homem de 41 anos na tarde deste domingo (15) em Bonito. A vítima, de 26 anos, foi resgatada depois que vizinhos ouviram os pedidos de socorro da companheira do autor, que foi violentamente agredida após horas de bebedeira.

Os policiais foram chamados após vizinhos ouvirem gritos de socorro vindos na casa da vítima. Quando chegaram ao local indicado na denúncia, foram recebidos por um homem. Logo em seguida a mulher saiu do imóvel, chorando muito e com várias lesões pelo corpo.

Ela contou então que foi agredida pelo companheiro. Explicou que horas antes estavam em um aniversário. Na volta para casa o marido passou em uma conveniência para comprar mais cerveja. Durante a bebedeira, o casal começou a discutir. Não demorou para a briga se transformar em agressão.

A vítima recebeu vários socos na cabeça e foi mordida pelo companheiro. Segundo o boletim de ocorrência, quando foi resgatada pelos policiais também estava com hematomas nos braços. A jovem relevou ainda que já foi ameaçada várias vezes pelo marido.

Sempre que cometia o crime, afirmava que assim que saísse da prisão a mataria. O homem estava aparentemente bêbado, com forte odor etílico, acabou detido e colocado dentro da viatura. Na delegacia, foi indiciado em flagrante pelo crime de lesão corporal de praticado contra a mulher.

Notícias Relacionadas

PMA inicia operação com foco na prevenção e repressão à pesca predatória

A PMA (Polícia Militar Ambiental) começa nesta quinta-feira (28) a Operação Semana Santa, com reforço da fiscalização nos rios...