Mulher procura a Delegacia após ter fotos íntimas vazadas na Internet

Últimas Notícias

Mulher de 30 anos procurou a delegacia depois que teve fotos íntimas vazadas na internet em Bonito. Para a polícia ela contou que a atual namorada do ex recuperou as imagens que ela mandou na época que ainda tinha um relacionamento com o rapaz e divulgou nas redes sociais.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima contou que por um ano manteve relacionamento com o homem e na época enviou fotos íntimas para ele por WhatsApp. No entanto eles terminaram e o ex começou um novo namoro.
Segundo o relato da vítima, a atual namorada do rapaz mexeu no celular do companheiro, recuperou as imagens na nuvem do celular e divulgou em grupos no WhatsApp.

Diante da situação, ela procurou a polícia para registrar o caso, que agora é investigado como divulgação de cena de estupro ou de cena de estupro de vulnerável, de cena de sexo ou de pornografia, se o crime é praticado por agente que mantem ou tenha mantido relação intima de afeto com a vítima ou com o fim de vingança ou humilhação.

Notícias Relacionadas

PMA inicia operação com foco na prevenção e repressão à pesca predatória

A PMA (Polícia Militar Ambiental) começa nesta quinta-feira (28) a Operação Semana Santa, com reforço da fiscalização nos rios...