Três são presos após assalto com arma de fogo em mercado da Vila Marambaia

Últimas Notícias

Três homem foram presos em flagrante por assalto a um mercado na região da Vila Marambaia, em Bonito. O crime aconteceu por volta das 18h30 e os suspeitos foram presos momentos depois, por equipe da Polícia Militar, já na região do Mangal.

Conforme nota divulgada pela PM, os policiais que realizavam patrulhamento ostensivo receberam denúncia de que havia um assalto em andamento, em um mercado localizado na Rua Águas Marinhas e de que os suspeitos estavam armados.

Enquanto se aproximavam do local, a equipe solicitou apoio de outra viatura e colheu informações sobre os possíveis indivíduos e a forma como estavam agindo. Os suspeitos foram localizados momentos depois, já distantes do do local do crime.

O primeiro, segundo nota, estava sozinho e os outros dois foram encontrados na região do Mangal. Eles ainda teriam tentado fugir, ao perceber a viatura, mas acabaram dando de encontro com a outra equipe, que estava cercando o local.

Com a dupla foram localizados um revólver calibre .38, com seis munições intactas e R$ 200,00, roubados do caixa do mercado.  Os três foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Bonito.

Notícias Relacionadas

Bonito está com inscrições abertas para Corrida do Trabalhador

No dia 1º de maio a Prefeitura de Bonito realiza a Corrida do Trabalhador 2024 em duas modalidades, 5k...