Polícia desconfia de jovem e apreende espingarda adaptada

Últimas Notícias

Policiais militares de Bonito aprenderam neste domingo (18) uma espingarda de pressão adaptada para receber munições calibre 22. Ela estava com um rapaz, que no momento do flagrante, afirmou que a arma pertencia ao pai e servia de proteção para a família, mas a história não convenceu e acabou preso.

Os militares faziam rondas pela Vila Marambaia quando perceberam um homem parado em uma área escura, conhecida por ser violenta. Quando viu a viatura, o suspeito ficou visivelmente nervoso e chamou ainda mais atenção dos policiais. Ele até tentou fugir, mas foi parado pelos militares.

No bolso do rapaz, os policiais encontraram uma caixa de munição calibre .22. Diante do flagrante, o suspeito contou que tinha escondido uma espingarda ao lado do poste. No local indicado, apreenderam a arma adaptada.

Para os policiais o rapaz afirmou que a arma era do pai dele. Explicou que a família mora na fazenda e que a usavam para caçar e também por segurança, já que o lugar era afastado.

Afirmou também que trouxe a arma para a casa cidade porque não tinha quem cuidasse na propriedade e era perigoso furtarem e por fim, disse que estava apenas esperando o pai para voltar para a fazenda. O rapaz foi levado para a delegacia logo depois de contar a história e a espingarda foi apreendida.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Bonito.

Notícias Relacionadas

Bonito tem diversos pontos de arrecadação de donativos para vítimas de enchentes no RS

A Capital do Ecoturismo de Mato Grosso do Sul mais uma vez se mostra solidária, promovendo diversas campanhas de...