Foragido da Polícia é preso com armas em fazenda entre Bonito e Porto Murtinho

Últimas Notícias

Um homem de 52 anos, que possui mandato de prisão em aberto, foi preso na tarde desta segunda-feira (19), em uma propriedade rural, na região do Pantanal, divisa entre Bonito e Porto Murtinho. Os militares chegaram até o suspeito por meio de denúncia anônima. A polícia não informou o crime cometido pelo foragido.

Conforme registro de ocorrência, após receber a denúncia e checagem no sistema, os policiais foram até o local, distante cerca de 110 km da cidade, e em conversa com moradores da região, foram informados de que o homem estaria em uma propriedade dentro da área indígena.

No local, decidiram entrar na fazenda a pé, pela mata, onde avistaram o individuo em um barracão, na sede da propriedade. Ele foi abordado e identificado como sendo o foragido. Na casa, os policiais visualizaram um revolver em cima da mesa. Ele foi indagado se haviam mais armas no local e confirmou, autorizando os militares a fazerem a varredura pela casa.

Após buscas, foram encontrados mais dois revolveres e duas espingardas, além de 31 munições calibre 38 intactas, cinco munições calibre 22 intactas e 110 munições deflagradas. Todos as armas possuíam número de identificação visíveis.

O homem assumiu que um revolver e uma espingarda eram seus e os demais eram do  arrendatário da propriedade. Ele recebeu voz de prisão pelo mandado em aberto e pela posse das armas, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Bonito, junto com os objetos.

Notícias Relacionadas

Homem é preso com duas facas na cintura na região central de Bonito

Um homem de 33 anos foi preso na noite desta terça-feira (28) pela Guarda Municipal, após denúncia de que...