Sobre a síndrome do tenho que fazer mais

Últimas Notícias

Vivemos hoje em uma sociedade moderna totalmente caótica e doente, onde o fazer está linkado com o ter e o SER praticamente foi esquecido e deixado de lado, como se nem existisse.

Não obstante isso, todo esse fazer que nos leva a ter é necessário para a sobrevivência, claro! (ainda mais do ponto de vista de uma sociedade que não está nenhum pouco preocupada com o outro, somente consigo mesmo) vivemos, crescemos e morremos para satisfazer um sistema carrasco onde se você não se enquadra nele você é dizimado do mesmo.

Tendo em vista as necessidades do ser humano, por acolhimento, por se sentir amado, por se sentir pertencente e valorizado, a todo momento estamos em conflito mental, pois o lugar em que nos inserimos não nos leva a perceber que cada vez mais estamos afastados de nós mesmos.

Temos sérios problemas agora, pois já não sei quem sou, muito menos o que estou fazendo aqui e daí qualquer um que me venha dizer, que o meu papel é diferente do que eu imagino. Logo,u tenho por certo que essa pessoa está correta!

Tendo em vista que estou perdido (a) (e) aceito e sigo sem me questionar.

Viver uma vida sem se questionar é muito perigoso, você acorda, trabalhar e vive em prol de outros e principalmente de um sistema com o qual não está nenhum pouco preocupado com você, muito menos com sua saúde mental e físico. O emocional e o espiritual prefiro nem comentar, porque se o físico e o mental não estão saudáveis logo subentende-se que não podemos colocar mais um ingrediente na receita.

Ademais, quero deixar aqui meu SALVE a todos que lutam e vivem internamente para se libertar da amarras impostas por outrém.

Notícias Relacionadas

Mulher chayil – Mulher forte!

Tania Maria Pellin Entre os livros poéticos que compõe a Bíblia, encontramos o livro de Provérbios, um dos livros mais notáveis...

Amor de Primavera

Bonito, Capital do Biquíni!

Não deu tempo