Operação da Polícia Civil termina com dois jovens presos por tráfico de drogas em Bonito

Últimas Notícias

Um homem de 49 anos e dois jovens, ambos de 23 anos, foram alvo de investigação da Polícia Civil de Bonito, na manhã desta quinta-feira (24), sobre tráfico de drogas. Os dois rapazes foram presos em flagrante em suas residências, uma na Rua de 24 de Fevereiro e a outra na Rua Pérsio Schamann, suspeitos de comercializar drogas, já o homem foi identificado como proprietário do barraco que a dupla alugava e usava para armazenar os entorpecentes e ter em sua posse 49 gramas de maconha.

Conforme registro policial, os dois jovens já vinham sendo monitorados e ontem um movimento suspeito foi identificado no barraco, também localizado na Rua Pérsio Schamann, quando um carro de passeio com os suspeitos parou no local.

Na manhã de hoje, os policiais realizaram buscas nos imóveis. A operação começou por volta das 7h30. Na primeira casa foram apreendidas 48 gramas de maconha, uma balança de precisão, diversas sacolas transparentes que deveriam ser usadas para embalar pequenas porções de entorpecentes e um celular. Na segunda casa foram  apreendidos dois celulares e dois videogames.

Já no barraco foram localizados mais de 105 kg de maconha, além de uma balança de precisão, marca SF400 e diversos rolos de papel filme e adesivos, utilizados para a preparação de porções dos entorpecentes.

Em continuidade às investigações ainda foram localizados dois usuários, que também foram vistos em data anterior rodando na proximidade do barraco. Indagados sobre as drogas, eles afirmaram que apenas compravam maconha e pasta base de cocaína da dupla. Informados pelos policiais sobre os objetos apreendidos nos imóveis, um dos usuários afirmou ser o proprietário dos videogames e que teria trocado o mesmo por cerca de 20 gramas de pasta base de cocaína.

Também conforme relato, um dos suspeitos realizava de delivery de drogas.

o proprietário do barraco também foi procurado pela polícia e afirmou que não tinha conhecimento de que a dupla usaria o local como deposito, mas confirmou que já havia adquirido drogas com a dupla e tinha conhecimento que ambos trabalhavam juntos no comércio de entorpecentes.

Os jovens foram levados para delegacia e na sequencia ao Hospital para realizarem exame de corpo delito. Ambos vão responder por tráfico de drogas; trafico de drogas relacionado a associarem-se duas ou mais pessoas para o fim de praticar, reiteradamente ou não, qualquer dos crimes previsto na lei.

Notícias Relacionadas

Homem é preso com duas facas na cintura na região central de Bonito

Um homem de 33 anos foi preso na noite desta terça-feira (28) pela Guarda Municipal, após denúncia de que...