PM recebe denúncia de que mulher está sendo agredida dentro de carro e homem é preso com cocaína

Últimas Notícias

Um homem de 36 anos foi preso com cocaína e cigarros de maconha, após a Polícia Militar receber uma denúncia de que ele estaria agredindo sua companheiro dentro do carro, que estava parado na Rua Senador Filinto Muller, próximo ao centro da cidade, na madrugada de sábado (11).

Conforme registro policial, a equipe foi acionada, por volta das 3 horas, com a denúncia de uma mulher estava sendo agredida dentro de um veículo prata, que estava parado na rua. Ao chegarem no local, encontraram o casal no momento em que o homem, forma ríspida apontava os dedos contra a face da mulher.

Ao perceber a aproximação dos policiais, ele parou de gritar, mas quando recebeu a ordem para sair do carro, com as mãos para cima, se alterou novamente, desta vez contra os militares, dizendo palavrões e desrespeitando as ordens. Ele foi novamente orientado a parar e colocar as mãos na cabeça, mas como não obedeceu, foi algemado. Em revista pessoal, foi encontrado no bolso esquerdo de sua bermuda um cone com cocaina. Ao ser questionado sobre o produto, ele respondeu de forma irônica: “óhh,minha cocaína!”.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi colocado no compartimento de presos da viatura, onde continuou alterado, xingando os policiais e se debatendo.

A equipe na sequencia foi conversar com a mulher, que explicou que o companheiro estava muito nervoso e gritando com ela, mas não queria representar, pois ele sempre age dessa maneira e estava assim devido a ela ter buscado ele no bar.

Foi realizada revista minuciosa no interior do veículo e encontrado em uma jaqueta de couro do suspeito mais um cone de cocaína.

No porta-luvas do veículo, foi localizado um recipiente de metal com seis cigarros de maconha e ma bolsa da mulher, duas bitucas de cigarro de maconha, que ela disse não ser dela e acreditar que o companheiro tenha colocado lá.

O suspeito foi levado para Delegacia, enquanto a mulher foi conduzindo o veículo, porém como não tinha habilitação, o carri foi removido para o pátio do Detran. O homem foi autuado por desacato e conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada.

Notícias Relacionadas

Homem é preso com duas facas na cintura na região central de Bonito

Um homem de 33 anos foi preso na noite desta terça-feira (28) pela Guarda Municipal, após denúncia de que...