Dono de festa tenta despistar PM, mas acaba com carro e som apreendidos em Bonito

Últimas Notícias

Um jovem de 21 anos teve o carro recolhido para o pátio do Detran e o som do veículo apreendido pela Polícia Militar, após ser flagrado com volume muito alto em um bairro da região central de Bonito, na madrugada desta segunda-feira (29).

Segundo registro policial, por volta das 3h30 os moradores começaram a acionar a PM, reclamando do barulho. A equipe foi até o local, mas a perceber a aproximação do camburão, o dono da festa desligou o som e estacionou o carro.

Os policiais repassaram a informação ao radioperador e deram continuidade ao patrulhamento, porém ao se afastarem do local, ouviram o som novamente. A equipe então desligou os sinais luminosos e faróis da viatura e foram até a casa, onde se depararam com o carro estacionado com o porta malas de frente para a casa, onde estava sendo realizado a festa.

O condutor foi abordado e em revista pessoal e veicular, foi identificado que ele não possui CNH e que o veículo estava com documentação atrasada. Diante das irregularidades foi autuado por dirigir sem permissão e o carro recolhido para o pátio do Detran. Os policiais também apreenderam as caixas de som e conduziram o rapaz até a Delegacia, onde foi também foi atuado por perturbação do sossego.

Notícias Relacionadas

Homem é preso com duas facas na cintura na região central de Bonito

Um homem de 33 anos foi preso na noite desta terça-feira (28) pela Guarda Municipal, após denúncia de que...