Bebedeira e ciúmes terminam com mulher agredida e homem esfaqueado no pescoço

Últimas Notícias

Um homem de 34 anos e uma mulher de 28 anos foram parar na Delegacia, no final da tarde do último sábado (10), após agressões mutuas. Ela sofreu ferimentos na mão e na garganta, em uma tentativa de estrangulamento, momento em que, para se defender, pegou uma faca de cozinha e feriu o companheiro no pescoço.

Segundo registro da ocorrência, o caso aconteceu por volta das 17 horas de sábado, após passarem o dia todo bebendo. Uma testemunha acionou a Polícia Militar, relatando um possível caso de esfaqueamento. Ao chegarem na casa, encontraram a mulher, que relatou ter sido agredida pelo companheiro após ver em seu celular uma mensagem de outra mulher, lhe pedindo dinheiro.

Ao questioná-lo, ele teria ficado irritado e com a tábua de carne que estava na mão, bateu  contra o dedo dela e na sequencia, segurou-a pelo pescoço, em uma tentativa de estrangulamento. Para se defender, ela pegou uma faca de mesa e feriu-o no pescoço.

O homem foi socorrido pelo irmão e levado ao Hospital Darci João Bigaton. Os militares foram até o local, acompanhados da vítima, onde constaram que o homem havia sofrido um ferimento superficial, de aproximadamente 10 cm, na região do pescoço. Ele recebeu atendimento e já passou por exame de corpo de delito, assim com a esposa.

A dupla foi levada pela Delegacia e vítima repetiu o ocorrido, enquanto o homem disse não se lembrar de nada e que não havia agredido-a. Ele foi autuado por lesão corporal, com agravante de violência doméstica.

Notícias Relacionadas

Homem é preso com duas facas na cintura na região central de Bonito

Um homem de 33 anos foi preso na noite desta terça-feira (28) pela Guarda Municipal, após denúncia de que...