Mulher é agredida com retrovisor de carro após marido embriagado acusá-la de furtar dinheiro

Últimas Notícias

Quatro casos de violência doméstica foram registrados em Bonito durante este final de semana. O último deles terminou com uma mulher de 34 anos agredida com um retrovisor de carro, que causou um corte profundo em sua cabeça, sendo necessário atendimento médico, na madrugada desta segunda-feira (3).

Conforme registro policial, por volta das 3h40 os militares foram acionados porque um casal estava brigando na rua e ao chegarem ao local indicado, na Vila Donária, avistaram a mulher toda ensanguentada, andado pela rua, acompanhado do filho e do marido, suspeito das agressões e já conhecido no meio policial.

Aos policiais, a mulher contou que convive com o marido há 15 anos e que durante este tempo, já sofreu várias agressões e que o marido já foi até preso em flagrante em situação anterior e que na noite de domingo (2) estavam bebendo em uma conveniência, na região central da cidade, na qual só foram embora quando o suspeito estava embriagado.

Ao chegarem em casa, o homem teria dado falta de um dinheiro que estava em seu bolso e começou a questionar a vítima, que explicou que ele havia gasto todo com bebidas, pagando inclusive para os amigos enquanto estava na convencia, mas ele não aceitou a versão da mulher e passou a agredi-la com socos e pontapés e na sequencia, quebrou o carro, arrancando o retrovisor e batendo novamente na vítima, com o objeto, causando-lhe um corte profundo na cabeça.

O homem foi detido e levado para a Delegacia, enquanto a mulher e o filho foram levados para o hospital. O menino acompanhou toda a agressão e demonstrava sinais de nervosismo. O caso foi registrado como Lesão Corporal Dolosa.

Notícias Relacionadas

Homem é preso com duas facas na cintura na região central de Bonito

Um homem de 33 anos foi preso na noite desta terça-feira (28) pela Guarda Municipal, após denúncia de que...